CASE Brasil Viagens
Passagem aérea, pacotes de turismo, cruzeiros e hotéis
Ligue agora: (+55 81) 3094-5815
3094-6055

ETAPAS
O processo para se tornar um corretor (freelance) de viagem deverá passar pelas etapas a seguir:
1) O Candidato a corretor freelance preenche o Questionário de perfil (disponível no site da empresa);
2) O candidato preenche e envia seu cadastro para ser inserido no sistema CASE Brasil Viagens; Ao clicar em <TRABALHE CONOSCO>, preenchendo o CADASTRO EMPRESARIAL na opção que mais se adeque ao seu perfil, o candidato estará se cadastrando no sistema da empresa.
3) O candidato assina o contrato de corretor da CASE Brasil Viagens e remete a documentação à sede;
4) A CASE Brasil Viagens libera as senhas necessárias para acesso aos sistemas de reserva e emissão que permitem a operação de reservas e emissão;
5) Para receber o treinamento, o corretor deverá adquirir o curso de agente de viagens ao início do treinamento da empresa, e fará o agendamento para a instrução nos sistemas da empresa; O novo Corretor inicia os treinamentos de sua equipe, seja de forma presencial ou online;
6) O Novo Corretor de Viagens da CASE Brasil Viagens poderá ser convidado durante o processo para entrevistas presenciais junto à sede regional ou nacional com os Gestores de RH da CASE Brasil Viagens.

CORRETOR DE VIAGEM
Corretor de Viagem (Freelance)
Todo Corretor de Viagem (Free-lancer) ao ingressar na empresa terá estabelecido como diretrizes aquelas fixadas na "Política da Cia" ou outra publicação específica que permite ascenção no plano de carreira da empresa. As metas de produção estão estabelecidas conforme tabelas nesta publicação.
O Corretor de Viagem terá, como remuneração, o que está preconizado no plano de bonificação e recompensas da empresa da "politica de remuneração da Cia" acrescidos de 2% de sua produção.
Não há vínculo empregatício: o distribuidor independente é um colaborador free-lancer que tem direito a adquirir os produtos CASE Brasil, negociar com eles, e formar equipes de revenda destes produtos ou serviços.
Sua ascensão no plano de carreira da empresa está sujeita a sua produção conforme descrição na "política de remuneração da empresa".